Página Inicial > Devocionais > Jesus quer te salvar

Jesus quer te salvar

13, setembro, 2013 Andréa Domingues

Versículo:

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim. (Lamentações de Jeremias 3:22).

Meditação:

Deus em sua infinito amor, está sempre com suas mãos estendidas para cada um de nós, podemos contemplar a poderosa mão  de Deus agindo neste  mundo, com seu cuidado, livramento, perdão, e toda a eficácia do seu poder controlando tudo.

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

Tudo o que Deus promete em sua Palavra, sempre acontece, a Bíblia é um livro poderoso e verdadeiro, nela estão contidas promessas que Deus, fez e tudo o que percebemos é que Deus ama a cada um de nós e deseja salvar a humanidade.

Várias expressões do amor de Deus estão na Bíblia, a paciência que Ele tem para conosco, compreendendo a cada um de nós, oferecendo-nos o seu perdão, e tendo entregado sua vida em favor de cada um nós, pois não temos  condições de salvar-nos a nós mesmos, precisamos de um Salvador.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10:9).

Oração:

Senhor Deus eu entrego a minha vida a ti Jesus, me perdoa de todos os pecados, limpa o meu coração e prepara para que eu consiga te conhecer muito mais e compreender tua Palavra. Escreve o meu nome no livro da vida. Prepara-me para um dia estar com o Senhor no céu. Guarda a minha vida e alcança as pessoas que conheço com a salvação, em nome de Jesus amém.

Andréa Domingues

www.ministeriocristoreina.com

Categories: Devocionais Tags:
Os comentários estão fechados.